Aumenta o Som e Se Joga Com "Goin' In", Novo Clipe da Jennifer Lopez Feat. Flo Rida, Trilha de Step Up: Revolution!

Aumenta o Som e Se Joga Com "Goin' In", Novo Clipe da Jennifer Lopez Feat. Flo Rida, Trilha de Step Up: Revolution!


Enquanto roda o mundo com a sua primeira turnê mundial, que como a gente bem sabe já passou por várias cidades do Brasil, e divulga a sua primeira coletânea de sucessos, a Dance Again... The Hits, Jennifer Lopez, a mulher que nunca para, deu um jeitinho e arrumou tempo também para lançar seu novo clipe.

"Goin' In", em parceria com o rapper Flo Rida, não só é uma das faixas inéditas da coletânea, como também encabeça a trilha sonora do filme Step Up Revolution, conhecido aqui no Brasil como Ela Dança, Eu Danço (ainda bem que já tá no 4, porque se fossem lançar o primeiro hoje era capaz de chamar Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha, rs).

No clipe, Jennifer volta a trabalhar com as coreografias que tanto a fizeram famosa no início da carreira. Com muitas luzes, looks e efeitos, "Goin' In" dispensa múltiplos cenários e realiza um trabalho, digamos, conceitual. A parceria com Flo Rida também casa perfeitamente e nos leva mais uma vez ao início da carreira de Jennifer, quando ela costumava ser conhecida como Jenny From The Block, não só por não ter esquecido de onde veio, mas sim por trabalhar com afinco as parcerias envoltas ao rap e ao hip hop, que desde o momento em que ela iniciou sua trajetória musical lá em 1999, só fizeram bem a sua carreira. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início