Com Coreografia e Abdómen Daqueles, Ne-Yo Arrasa em Seu Novo Clipe "Let Me Love You"!

Com Coreografia e Abdómen Daqueles, Ne-Yo Arrasa em Seu Novo Clipe "Let Me Love You"!


Vocês não fazem ideia de como eu estou satisfeito, feliz e realizado com essa nova fase da carreira do Ne-Yo!

Depois de uma longa temporada lançando músicas, clipes e álbuns totalmente abaixo de seu potencial (a crítica corresponde as eras Year Of The Gentleman e Libra Scale), o gato de Arkansas parece ter finalmente encontrado as fórmulas originais de sua composição, como as trabalhadas em seus primeiros discos (In My Own Words e Because Of You) e voltado ao "básico" para seu quinto álbum de estudio, R.E.D.

Despido (literalmente) daquele terninho preto e sem graça que o acompanhou durante duas eras de sua carreira, Ne-Yo reaparece com uma nova proposta, tanto visual como sonora. Em seu novo clipe, "Let Me Love You (Until You Learn To Love Yourself)", ele traz de volta um dos elementos chave que o fizeram conhecido, não só nos Estados Unidos como no mundo inteiro: a Dança! Com uma coreografia (e um abdómen) de tirar o fôlego, o segundo single de R.E.D. promete levar Ne-Yo de volta ao topo de todas as paradas, sejam elas de álbuns, singles ou clipes, porque agora não tem como contestar, o cara acertou em cheio!



E ai, curtiu!? Então aproveita e confere também "Lazy Love", clipe do primeiro single do R.E.D., que mostra Ne-Yo (também com o abdómen a mostra Obrigado Senhor!) esfregando o pinto sensualizando com uma vagaba a sua gata (que você pode fechar os olhos naquelas horas e imaginar que é você) numa vibe mais R&B, lentinha e delícia, do jeito que a gente gosta (também naquelas horas). Lembrando que é vídeo com restrição de idade, ou seja, faz uma conta fake e vê mesmo assim!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início