De Rabino a Galã da Novela das 8: Este é Matisyahu em Seu Novo Clipe, "Sunshine"!

De Rabino a Galã da Novela das 8: Este é Matisyahu em Seu Novo Clipe, "Sunshine"!


Você lembra do Matisyahu? Não!? Bem, pra quem ainda não conhece, Matthew Paul Miller, conhecido como Matisyahu (que significa "Dom de Deus" na língua aramaica), é um cantor judeu americano que bombou aqui no Brasil por volta de 6 anos atrás com a música "Youth", que, dentre outras coisas, fez parte da trilha sonora da novelinha Malhação. E aí, lembrou? Ainda não!? Pois vem aqui pra gente refrescar essa memória:



Agora lembrou, né cachorra? Só que agora eu também aposto que você tá se perguntando, quem é o boy magia na imagem que ilustra o post acima que tá roubando todo o destaque que devia ser do Matisyahu, não é mesmo!? Pois eu te digo feliz da vida filha que é o próprio! Sim, é isso mesmo que você ouviu/leu! Aquele cara nas imagens que dão início a este post é o próprio e único Matisyahu em carne, osso, pé, pescoço e gostosura e etc.! Não acredita!? Pois vê aí o novo clipe dele!



Viu só como de vez em quando eu não sou uma mentirosa? Agora se você e eu estamos chocados, imagina os fãs do cara que o acompanham desde, sei lá, 2000, quando ele iniciou sua carreira musical já com esse estilo. As mudanças no visual de Matisyahu começaram a acontecer em dezembro do ano passado, quando ele postou ESTA foto em seu site oficial, acompanhada da seguinte citação: "At the break of day i look for you at sunrise, when the tide comes in, i lose my disguise".

Esta frase nada mais é que um trecho de "Thunder", faixa do álbum Light de 2009, que, dentre outras coisas, fala justamente sobre mudanças, especialmente aquelas relacionadas a busca da paz interior. Na música ele também fala: "Eu tive que cruzar a linha para deixar para trás, com esperanças de encontrar alguma paz de espírito". Profundo, não é mesmo!? O que para muito é apenas um corte de cabelo de rotina, para Matisyahu é uma saga na busca pela paz de espírito.

Mas e para você!? Matisyahu fez bem em mudar o visual!? Você acredita que ele realmente precisava dessa mudança para dar mais alguns passos na direção da paz divina!? E saindo um pouco da religião. Teria ele perdido um pouco da sua identidade, enquanto artista, por realizar uma mudança de visual tão "drástica"? É, porque afinal de contas ele era um rabino, visualmente falando, e agora é praticamente um galã da novela das 8. Quero muito saber a opnião de vocês. Podem abarrotar nossa caixa de comentários que eu sei que esse assunto é polêmico.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início