Depois de 4 Longos Anos, Brandon Flowers e Sua Trupe Estão de Volta em "Runaways", Novo Clipe do The Killers!

Depois de 4 Longos Anos, Brandon Flowers e Sua Trupe Estão de Volta em "Runaways", Novo Clipe do The Killers!


Depois de longas ""férias"", o The Killers volta pra matar todo mundo do coração com um single tão incrível que já vale por um álbum todo.

Lançado na última semana, "Runaways", primeira música de trabalho de Battle Born, quarto álbum de estudio da banda, traz Brandon Flowers e sua trupe de volta com a mesma boa forma e jovialidade com que eles foram. E eu não tô falando só visualmente não. Esse novo som dos caras, apesar de não destoar em nada do bom e velho The Killers, soa como algo totalmente novo, fresco e inesperado.

No clipe, dirigido por Warren Fu, enquanto os outros membros da banda aparecem tocando em meio a escuridão, dá pra ver na cara do Brandon (aquele safado) a alegria e contentamento que ele sente por estar de volta com a sua galera depois desses 4 longos anos, que lhe serviram, sim, para ter um melhor conhecimento de si enquanto artista e até mesmo lançar um álbum solo, mas vamos combinar que, mesmo com os efeitos, luzes e cortes de cena do Fu, deu pra ver daqui que é no The Killers que o Brandon se sente em casa!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início