Se Jogue na Batida Frenética de "Beat Down", Novo Clipe de Steve Aoki & Angger Dimas Feat. Iggy Azalea!

Se Jogue na Batida Frenética de "Beat Down", Novo Clipe de Steve Aoki & Angger Dimas Feat. Iggy Azalea!


Iggy Azalea pode até ser novidade para o resto do mundo, mas se você já acompanha o blog há um certo tempo com certeza já a viu por aqui em pelo menos duas ocasiões.

A primeira foi no nosso Data Clipe Apresenta, até então comandado pelo DJ Adrian Brasil, que nos introduziu ao novo conceito que Iggy vinha trazendo e nos mostrou também os até então dois clipes de sua videografia: "Pu$$y" e "My World". Já a segunda foi na semana passada, quando nós mostramos para você que Azalea estava com dois clipes na manga prontos para serem lançados. Eram eles: "Murda Bizness", em parceria com o rapper T.I., e "Beat Down", aquele com a batida frenética dos DJ's e produtores Steve Aoki e Angger Dimas. "Murda Bizness" continua sem previsão de lançamento, já "Beat Down" acaba de sair do forno e ainda está quentíssimo, mas já no ponto de ser servido! Coma:



Alguém conseguiu entender o conceito desse vídeo!? É, nem eu, rs. Mas tá bem legal, né!? O ringue cercado com lâmpadas fluorescentes servindo de palco e prisão para as pessoas que estão embaixo do chão presas pela placa de vidro, o visual autêntico mas não menos glamuroso de Iggy, o estilo inigualável de Aoki e Dimas e o gostosismo safado daquele dançarino delícia. Casou bem esse trio, não acham!? Mas corre a boca miúda que a Dona Iggy não ficou muito satisfeita com o resultado final do vídeo. Será!?

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início