Se Jogue Na Explosão de Ritmos da Cover Drive e em Seu Novo Clipe, "Explode" Feat. Dappy!

Se Jogue Na Explosão de Ritmos da Cover Drive e em Seu Novo Clipe, "Explode" Feat. Dappy!


Enquanto algumas bandas postam um vídeo no Youtube e ficam só em casa esperando e rezando para as visualizações subirem, a Cover Drive tá por aí, gravando e liberando clipes dos singles de seu debut (e sensacional) álbum, Bajan Style, quase que mensalmente.

"Explode" é o mais novo deles (YES!) e a gente não poderia ter escolhido um single melhor. Favorita entre 10 de cada 10 fãs e admiradores da Cover Drive, a faixa já era hit antes mesmo de ser lançada oficialmente, e agora com clipe então, o sucesso só tende a aumentar.

No clipe, Amanda, T-Ray, Barry e Jamar resolvem participar de uma Batalha de Bandas em um bar um tanto quanto exótico. Aparentemente, muitos candidatos ruins haviam se apresentado anteriormente, pois a cara de todos presentes era de tédio, como de quem clama por algo novo, diferente e inusitado, e, como a gente bem sabe, a Cover Drive tem não só estes atributos, como também o ritmo e a pegada Caribenha que faz até as audiências mais apáticas explodirem com a sua música. "Explode" já é o quarto single de Bajan Style, mas os hits não acabam por aí. Confira o vídeo:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início