Vem Ser Levado Pelo Vento Com Carrie Underwood Em Seu Novo Clipe, "Blown Away"!

Vem Ser Levado Pelo Vento Com Carrie Underwood Em Seu Novo Clipe, "Blown Away"!


Hoje é o dia do tão aguardado clipe de "Blown Away" da cantora Carrie Underwood. A música é o segundo single de seu quarto álbum de estudio homônimo, lançado em maio passado, que estreou na primeira posição do Billboard 200 e por lá permaneceu durante duas semanas. O clipe talvez seja o mais esperado deste trabalho, uma vez que a música foi uma das que mais agradou seus fãs.

Carrie vem provando cada vez mais que é uma grande artista, apesar de ser denominada como cantora country, podemos ver que também tem um pouco de pop e rock em suas músicas. Vencedora da quarta temporada do American Idol, a cantora vem crescendo cada vez mais mundialmente.

Ao pé da letra, a música fala sobre ser levada pelo vento, mas na verdade, o que ela deseja mesmo é que tudo de ruim, todas as emoções negativas e todo o passado com más lembranças seja soprado para longe: "Cada memória encharcada de lágrimas, embriagadas por uísque, seja carregada pelo vento"; é assim que Carrie define a música, e é assim que "Blown Away" deve ser lembrada.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início