Verão da Depressão: A Lana Del Rey Virou a Casaca e Agora Curte Mulheres no Novo Clipe "Summertime Sadness"!

Verão da Depressão: A Lana Del Rey Virou a Casaca e Agora Curte Mulheres no Novo Clipe "Summertime Sadness"!


Depois de Britney Spears em "Me Against The Music", Pink em "Sober" e Lady Gaga em "Yoü And I", chegou a vez de Lana Del Rey abrir a sua própria fábrica de sabão no clipe de seu mais novo single, "Summertime Sadness".

No vídeo, que tá mais fã made que a fita dos 7 dias da Samara, Lana vive um romance lésbico mais trágico que "Born To Die", mais trágico que os últimos capítulos de Barriga de Aluguel e mais trágico até que o próprio O Chamado.





Se joga no play ~literalmente~



Com apenas 7 meses de vida, Born To Die, o debut álbum da Lana, já coleciona um apanhado de hits tão bom que já dá até pra lançar um Greatest. Tem o buzz single, "Video Games", o já citado anteriormente, "Born To Die", o delicioso e mergulhativo (com direito a jacaré), "Blue Jeans", o assassinato do Presidente Kennedy, "National Anthem", a colaborativa, "Carmen", e a colação de velcro subENTENDIDA, "Summetime Sadness", que eu apelidei carinhosamente de ~Verão da Depressão~.

Vou logo dando os toques pra Del Lesbian /desses (que eu sei que ela ~acessa~ o blog, rs) que eu não saio daqui enquanto ela não lançar "Off To The Races" como single. Mas e pra você!? Qual faixa do Born This Way To Die não pode de jeito maneira ficar sem seu clipe, sem sua divulgação e sem sua performance animadíssima no Saturday Night Live!? Vota aí na nossa enquete e deixa um comentário bem lindo que a gente vai responder todos <3


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início