Beez In The Trap Again em "I Luv Dem Strippers", Novo Clipe do 2 Chainz Feat. Nicki Minaj!

Beez In The Trap Again em "I Luv Dem Strippers", Novo Clipe do 2 Chainz Feat. Nicki Minaj!


Um dos rappers mais quentes da atualidade resolveu pagar na mesma moeda um "favorzinho" que fizeram pra ele. Depois de elevar o conceito de sensualidade para um nível mais infinito que os números em "Bezz In The Trap", 2 Chainz se alia novamente a Nicki Minaj e consegue superar a experiência anterior com a mais que safada "I Luv Dem Strippers"!

A faixa faz parte de seu debut album, Based On A T.R.U. Story, que chega as lojas esta semana e conta com as tão safadas quanto "No Lie" e "Riot" (esta presente apenas na edição deluxe).

No clipe, 2 Chainz mostra um pouco das dificuldades dessa vida de stripper, como: Conseguir se segurar no topo de um pole dance e ainda parecer sexy, levar um maço de dinheiro no meio na cara e ainda fazer a cachorra, sem falar também no fato de ter que rebolar a bunda como se não houvesse amanhã durante todo o expediente. Pra você ver como todo trabalho tem suas dificuldades. Confira:



Só eu amo e prefiro a "Roman" Nicki naturalmente safada dos clipes de Hip Hop ao invés da "Pink" Nicki dos clipes de música pop!? É, sabia que não :666

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início