Brandy Está de Volta e Rumo ao Topo (pfvr) em Seu Novo Clipe, "Put It Down" Feat. Chris Brown! Awn!

Brandy Está de Volta e Rumo ao Topo (pfvr) em Seu Novo Clipe, "Put It Down" Feat. Chris Brown! Awn!


Depois de quatro longos anos sem lançar material novo e uma mudança de gravadora na bagagem, a eterna intérprete de "The Boy Is Mine" e queridinha da América, Brandy, finalmente volta a ativa realizando uma série de projetos musicais das antigas, como "Put It Down", primeiro single de seu sexto álbum de estudio, Two Eleven, que tem previsão de lançamento para Outubro deste ano.

A faixa, produzida por Shondrae "Bangladesh" Crawford, Sean Garrett e Dem Jointz em parceria com Chris Brown, era um dos sonhos de consumo de Brandy (que além de Chris Brown sempre foi louca para trabalhar com Timbaland), que se realiza não só pra ela como pra gente, já que "Put It Down" é uma dos melhores lançamentos de hip hop feminino do ano e ganhou um clipe à altura dirigido por Hype Williams.

É engraçado ver a Brandy, que sempre foi boa moça, comportadinha e aparentemente se contentava com o básico para seus vídeos, contracenando com Chris Brown (que a gente sabe que também é bonzinho mas finge que é mau pra aumentar o tesão .q), fazendo merchan da Sony VAIO e arrasando no carão enquanto exibe sua Ferrari branca (a gente sabe que é alugada, mas será que podemos fingir que é dela?). Quem te viu, que te vê KARLA (personagem de Brandy em Eu Ainda Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado de 97 /tôrecordandomedeixa)!

"Put It Down" é sem sombra de dúvidas um ótimo carro-chefe e promete colocar Brandy no topo de todas as principais paradas Urban dos Estados Unidos. Agora é torcer para que a participação de Chris Brown gere um buzz considerável, levando a faixa, quem sabe, a um TOP 10 no HOT 100 da Billboard, podendo assim ser executada em todo o mundo.



Em tempo: Subliminar ou não, Brandy decidiu intitular seu novo álbum como Two Eleven por dois motivos: 1º 11/2, que nos Estados Unidos lê-se 2/11, ou seja, Two Eleven, é o dia do seu aniversário, e 2º 11 de Fevereiro também é a data do falecimento de uma das maiores DIVAS da música que durante toda a sua carreira inspirou Brandy profundamente: Whitney Houston. Quem gostou da homenagem e ficou /mossionada /comovida e /lastimada compra o novo single da Brandy no iTunes e assite o vídeo no Youtube até cansar o olho, tá? Especialmente #TeamBreezy! Quero 1 milhão de visus até semana que vem! Beijo!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início