Café Com Aroma de Mulher em "Trying Not To Love You", Novo Clipe do Nickelback!

Café Com Aroma de Mulher em "Trying Not To Love You", Novo Clipe do Nickelback!


Dando sequência a divulgação de seu sétimo álbum de estudio, Here And Now, o Nickelback lançou esta semana um dos clipes mais legais e divertidos de toda a sua videografia para a faixa "Trying Not To Love You".

Protagonizado pelo ator Jason Alexander, conhecido por interpretar George Constanza na série americana Seinfield, e Brooke Burns, de minha mãe amava e minha vó assistia escondido SOS Malibu, o clipe conta a história de Bud, um atendente de cafeteria "especialista" em fazer aqueles cafés decorados, que se apaixona à primeira vista por uma de suas clientes, Gennifer (isso mesmo, com G) interpretada por Burns.

A parte divertida do vídeo fica por conta da fértil imaginação de Bud, que enquanto atende Gennifer, a imagina nas mais loucas e sensuais situações, como boiando em trajes íntimos em cima de uma gigante xícara de café com leite, mergulhada de maneira sensual em meio a uma enorme piscina de sementes de café e até mesmo "perdida" no espaço sideral cercada por xícaras de café animadas.

A festa de Bud acaba quando um novo atendente chega tentando tomar o seu lugar na cafeteria e acaba por chamar a atenção de Gennifer. Começa aí então uma disputa para ver qual dos dois consegue o emprego e, claro, o coração da gata. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início