Data Clipe Apresenta: "Coming Apart Again", Novo Clipe dos Londrinos da Dear Prudence!

Data Clipe Apresenta: "Coming Apart Again", Novo Clipe dos Londrinos da Dear Prudence!


Dear Prudence é uma banda alternativa de rock eletrônico oriunda de Londres e formada por Madeleine Poncia ou Madi(vocal), Rick Ahir (guitarra), Paul Egan (baixo), Andy Highmore (teclado) e Alexis Nuñez (bateria).

Atualmente a Dear Prudence vem ganhando bastante destaque graças ao suporte dado pela BBC Radio 1, que não só os adicionou a sua Introducing Playlist no rádio, como também os convidou para tocar no BBC Introducing Stage do Reading & Leeds 2012, festival de música alternativa inglesa que acontece anualmente e simultaneamente nas cidades de Reading e Leeds.

Depois de lançarem algumas faixas, como a ótima "China Doll", vídeos, como o nebuloso "Valentine", e até covers, como o de "Time After Time" da Cindy Lauper, a Dear Prudence promove agora "Coming Apart Again", clipe de seu mais novo single que deverá estar presente no debut album da banda com previsão de lançamento para 2013.

Além de "Coming Apart Again", a Dear Prudence também está em "You See Red", mais novo single/clipe do DJ e produtor alemão Oliver Koletzki. O lançamento dos dois clipes na íntegra você confere abaixo e logo após o pulo os links da Dear Prudence nas redes:





Dear Prudence (+) Info:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início