Em Busca do #1 em "Triumphant (Get 'Em)", Novo Clipe da Mariah Carey Feat. Rick Ross & Meek Mill!

Em Busca do #1 em "Triumphant (Get 'Em)", Novo Clipe da Mariah Carey Feat. Rick Ross & Meek Mill!


Mariah Carey repete as fórmulas de sucesso que a colocaram no topo em busca do #1 no clipe de seu mais novo single "Triumphant (Get 'Em)"! Depois de ressurgir como uma fênix no aclamado The Emancipation Of Mimi, de deixar todo mundo com saudade da vó em E=MC² e de finalmente colocar um certo rapper em seu devido lugar em Memoirs Of An Imperfect Angel, Mimi chega agora abrindo alas para o lançamento de seu décimo quarto álbum de estudio (contando com os de Natal) com as ótimas parcerias de Rick Ross e Meek Mill em busca do triunfo e apostando no Hip Hop que a propiciou o ápice de sua carreira no início dos anos 2000.

"Triumphant (Get 'Em)" segue com a mesma levada de seus últimos hits ("Obsessed" e "Touch My Body") mas dessa vez com a cereja no topo que são as participações dos rappers, que a bem gente sabe que Mariah sempre trabalhou, mas por algum motivo ela acabou por vezes deixando de lado na hora da escolha dos singles, desperdiçando inclusive ótimas opções como "Migrate", de E=MC², em parceria com o T-Pain, e "Cruise Control", do mesmo álbum, em parceria com o Damian Marley.

Na história do clipe de "Triumphant", Mariah segue como uma coadjvante, atuando como Ring Girl durante uma luta de Boxe, mas no contexto geral do clipe ela se destaca, não só pela sua beleza, não só por sua voz, mas por ser quem é. Mariah impõe a sua atitute e mostra que voltou mais em forma do que nunca, exibindo a barriga sarada e chapada que hà pouco tempo atrás era morada de seus gêmeos, Monroe e Moroccan. Mariah voltou mais linda do que nunca? Sim! Mariah voltou com uma sonoridade característica de sua identidade musical sem ceder as tão criticadas "farofas" que todo mundo fala, fala mas acaba sempre consumindo? Sim! Mariah ainda pode se dar bem com essa faixa nas paradas de forma a ter um retorno triunfante do jeito que ela sempre sonhou? Sim! Mas agora se ela vai triunfar ou não, é algo que só o tempo dirá! Get 'Em Mimi!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início