Jogo de Amor em Las Vegas em "You're Gonna Love This", Novo Clipe do 3OH!3!

Jogo de Amor em Las Vegas em "You're Gonna Love This", Novo Clipe do 3OH!3!


Rola uma disputa para saber quem é o mais fodão do 3OH!3 em "You're Gonna Love This", novo clipe do duo formado por Sean e Nathan <3!

A faixa, que é o primeiro single de Omens, quarto álbum de estudio da dupla, foi lançada em Julho passado, durante um live Ustream onde Sean aproveitou para confirmar o nome de outras quatro faixas presentes no álbum: "Black Hole" (sdds Lindsay Lohan), "Hungover" (já visualizei o clipe), "Back To Life" (é tipo a continuação de "Hungover", dia seguinte com ressaca, trabalho, rs) e "2 Girlfriends" (tá certo, uma pra cada).

Voltando ao clipe, em "You're Gonna Love This", Sean e Nathan, que estão em Las Vegas, se interessam pela mesma garota e acabam por travar uma batalha de habilidades para tentar descobrir quem merece o coração da gata. Logicamente, com o auxílio de N efeitos, eles finalizam todos os desafios com louvor (quer dizer, QUASE todos). No final das contas a garota acaba ficando é com um cover nanico do Tom Cruise made in Vegas (Oops!) mas o clipe vale a pena mesmo é pela irreverência e diversão que, independente de sua músicas (que já tem a sua irreverência e diversão a parte), os meninos do 3OH!3 nos proporcionam em seus vídeos desde sempre. Play:



Só eu amei e preferi o novo cabelo do Nathan? <3²

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início