Mika Celebra a Liberdade Musical (e Sexual) em Seu Novo Clipe, "Celebrate" Feat. Pharrell Williams!

Mika Celebra a Liberdade Musical (e Sexual) em Seu Novo Clipe, "Celebrate" Feat. Pharrell Williams!


O cantor Mika, que nesta última semana """surpreendeu""" o mundo ao revelar em entrevista para uma revista americana que é gay (ainda estou em choque -t), resolveu celebrar este momento de libertação com o lançamento de seu mais novo clipe, "Celebrate".

A faixa, que conta com a participação de nosso queridíssimo e delicioso e sensual front leader do N.E.R.D, Pharrell Williams, é o carro-chefe do terceiro álbum de estudio do gato, The Origin Of Love, que sai ainda este ano.

No clipe, Mika está mais "cluber" do que nunca, com direito a festa na ~boite~ e tudo mais, pensa o que!? Além da festança, ele também quis mostrar o quão difícil foi o processo de composição para seu novo álbum. Aparentemente, meia tonelada de papel foi utilizada (Mika fio, já existe computador), mas olha, eu que nunca fui muito fã do britânico devo dizer que valeu a pena. O novo som do Mika tá fresco (no sentido de refrescante povo), renovado, mas com a mesma identidade sonora que o cara tinha ainda nos tempos de "Grace Kelly". Agora me diz, se eu (que era mó chato pro lado dele) tô amando, imagina os fãs, hein? Play!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início