Problemas no Amor? Ligue 69 e Assista "Didn't Wanna Do It", Novo e Safadíssimo Clipe da Julia Volkova!

Problemas no Amor? Ligue 69 e Assista "Didn't Wanna Do It", Novo e Safadíssimo Clipe da Julia Volkova!


Você é corna!? Não!? Mas um dia vai ser (e isso é fato)! Mas para chegar preparada neste fatídico momento que certamente mudará sua vida (bem, mudou a nossa), nós do Data Clipe recomendamos antes de mais nada, que você assista o Guia de Aconselhamento a Amiga Chifruda que é "Didn't Wanna Do It", novo clipe da Julia Volkova!

Cansada de chorar e lançar clipes depressivos por conta do fim do t.A.T.u, Ju Volk (A La LA A La La) resolve abrir seu próprio negócio para aquelas pessoas que, assim como ela no vídeo de "30 Minutes", são cornas tem problemas amorosos.

No clipe, que já foi censurado em todos os planetas do sistema solar, Julia leva uma recém corneada (1: Detalhe, o namorado a chifra com a própria mãe; 2: Tem coisa pior que ser trocada por uma velha?) para aulas de como se tornar uma puta de futuro matando a sua sede de vingança pagando de DJ numa festa onde a putaria come literalmente de pau (1: Ah se fosse fácil assim; 2: Mas já que não dá pra matar a própria mãe né, é o jeito). Confira:



Quem é safada chupa e acaricia os mamilos curte e comenta!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início