sdds Kiss Me: Antes Tarde do Que Nunca, Eis Que Volta o Sixpence None The Richer Com Seu Novo Clipe "Sonner Than Latter"!

sdds Kiss Me: Antes Tarde do Que Nunca, Eis Que Volta o Sixpence None The Richer Com Seu Novo Clipe "Sonner Than Latter"!

Quem é que não se lembra do hit "Kiss Me", trilha do filme Ela é Demais (sdds Freddie Prinze Jr.) e do seriado Dawson's Creek? A música certamente é o maior marco do Sixpence None The Richer, que com um nome desses ninguém jamais recordaria quem canta, e sim apenas da música.

"Kiss Me" fez com que a banda fosse um grande sucesso na época e eles até conseguiram emplacar mais algumas canções como "There She Goes" e "Don't Dream It's Over", mas com o passar dos anos (e dos cds), o Sixpence também sofreu da maldição do hiatus, acabando com a banda em 2004 e retornando em 2007. Enquanto nada engatava muito bem, a vocalista ruivinha Leigh Nash lançou trocentos cds e enfim em 2009 decidiu que a banda "voltaria" a ativa.

O cd estava no forno desde 2010 e durante esses anos sofreu variações de nome e singles. Tanta mudança talvez fez com que a banda pensasse em mudar um pouco sua vertente musical, apostando em um lado mais country no single "Sooner Than Later" (porque, né, o country está para os E$tados Unido$ assim como o $ertanejo Univer$itário está para o Brasil). A música faz parte do recém (enfim) lançado álbum Lost in my gaveta Transition. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início