The Dog Days Are Over, But The Plágio Days Are Coming em "Feel Again", Novo Clipe do OneRepublic!

The Dog Days Are Over, But The Plágio Days Are Coming em "Feel Again", Novo Clipe do OneRepublic!


E foi dada a largada para o lançamento do terceiro álbum de estudio do OneRepublic!

Depois dos ótimos Dreaming Out Loud, de 2007, e Waking Up, de 2009, a banda americana de Colorado, liderada por Ryan Tedder, lançou o clipe para o carro-chefe de seu próximo álbum de inéditas.

A faixa "Feel Again", que assim como boa parte do material da banda é melancolia pura, chegou com uma pegada mais "alegrinha" em sua melodia, só que é aí que o bicho pega, já que a batidinha, a palminha e todo o restinho de "Feel Again", é muito similar (pra não dizer igual) a "The Dog Days Are Over", single de um dos maiores (se não O maior) sucessos da carreira da inglesa Florence + The Machine. Não acredita!? Então confere:


Chokita!

Viu, eu disse! Agora cópia ou não, filantropia ou auto-promoção, o OneRepublic converterá parte do valor arrecadado com "Feel Again" para a Every Beat Matters, campanha encabeçada pela Save The Children que possui seus fundos voltados para o treinamento de profissionais da linha de frente da saúde em todo o mundo. Legal, né!? Tá, mas e o resto da grana vai pra onde!? Dizem por aí que Florence Welch tá curiosíssima pra saber!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início