Viaje Numa Incrível Experiência Visual e Sonora em 3D Mapping no VEVO Presents: The Maccabees "In The Dark"!

Viaje Numa Incrível Experiência Visual e Sonora em 3D Mapping no VEVO Presents: The Maccabees "In The Dark"!


O The Maccabees vai te guiar em uma incrível e tecnológica viagem pelo tempo e espaço no especial VEVO Presents: "In The Dark"!

Neste maravilhoso Live Session, tanto a banda como seus fãs foram capturados através de câmeras Xbox Kinnect com tecnologia 3D, que mapeou todo o ambiente e criou um aspecto de profundidade espacial tão sensacional que você vai realmente se sentir em órbita durante boa parte das execuções em 3 dimensões desta sessão.

A performance da banda é composta por 3 canções de seu mais recente álbum, Given To The Wild. São elas "Heave", "Go" e "Grew Up At Midnight". Só eu achei sensacional o fato de eles terem escolhido apenas não-singles para o experimento!?

Atração confirmada para o Planeta Terra Festival 2012, o The Maccabees inova e emociona nesta experiência visual e sonora que enche os olhos, agrada os ouvidos e acalenta o coração.

Uma dica: Para uma melhor experiência nesta incrível e única viagem transcendental, assista em tela cheia configurando o player em, no mínimo, HD 720p.

i

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início