Você Não Só Vai Gostar, Como Vai Amar "Algo Me Gusta de Ti", Novo Clipe de Wisin Y Yandel Feat. Chris Brown & T-Pain!

Você Não Só Vai Gostar, Como Vai Amar "Algo Me Gusta de Ti", Novo Clipe de Wisin Y Yandel Feat. Chris Brown & T-Pain!


Uma das parcerias mais incrivelmente inusitadas do ano acaba de ganhar a sua versão vídeoclíptica!

"Algo Me Gusta de Ti", segundo single de Líderes, nono álbum de estudio do duo Porto Riquenho Wisin Y Yandel, conta com as participações de nada mais, nada menos que Chris Brown e T-Pain!

Tudo bem que você certamente vai me dizer que mais farofeiros que os dois não existem, mas quando se trata de uma parceria entre artistas de música latina e artistas de música americana cantando em sua língua respectiva, você há de convir comigo que, mesmo não se tratando de uma grande novidade, é algo um tanto quanto peculiar e que merece a nossa atenção.

"Algo Me Gusta de Ti" possui uma melodia incrível, um refrão apaixonante, que gruda na sua cabeça, e um clipe que, mesmo tendo tudo para ser apenas mais um vídeo de festa ou balada que a gente vê saindo no rodo diariamente por aí, tem seus pontos de destaque e um protagonista meio nerd engraçadíssimo que trabalha limpando piscinas mas acaba aproveitando que seu chefe saiu de férias pra curtir não só a piscina, mas uma balada completa e daquelas realizada por ele na casa do cara.

Wisin Y Yandel acertaram na mosca escolhendo essa faixa como segundo single e superaram logo de cara a música de trabalho anterior, "Follow The Leader" em parceria com Jennifer Lopez, tendo agora em mãos uma música que é potencial hit não só latino, não só americano, mas mundial. Hay algo que me gusta de tiiii, y ese algo me encantaaaa, siento que eres necesaria para míííí... ♪. Não tirem esse refrão da minha cabeça tão cedo, por favor!



ATUALIZAÇÃO 28/8: Assista "Something About You", clipe para a versão em inglês de "Algo Me Gusta de Ti" de Wisin Y Yandel Feat. Chris Brown & T-Pain! !

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início