Woof: Vem Ficar Moliadãn Com "Van Vogue", Novo Clipe Promocional da Azealia Banks!

Woof: Vem Ficar Moliadãn Com "Van Vogue", Novo Clipe Promocional da Azealia Banks!

Em 4 dias tem clipe novo da Azealia Banks na área! É "Van Vogue", faixa de seu primeiro e delicioso EP 1991, produzido pela galera da The Hunger TV.

Oficial? Não! Promocional! Mas com uma cara de que será tão bom ou até melhor do que se de fato fosse produzido por qualquer gravadora ou diretor famoso.

Diariamente durante os próximos 4 dias, a The Hunger vai liberar prévias que você poderá conferir nas atualizações que faremos neste post! Na segunda, 13, tem Planeta Terra Festival Especial com Azealia Banks aqui no blog, e na terça, 14, a tão aguardada estreia do clipe de "Van Vogue". Sou eu ou essa semana só vai dar Azealia Banks? Se joga no primeiro teaser! Woof:


* postado originalmente ás 12h11 de 10/8/12

ATUALIZAÇÃO 11/8 ás 8h30: Chega mais que a Hunger TV acaba de liberar o teaser 2 de "Van Vogue". Diferente do anterior, onde Azealia aparecia apenas "latindo", desta vez vemos a gata molhadíssima dos pés a cabeça e aparentemente pronta para o abate! Play:



ATUALIZAÇÃO 12/8 ás 14h45: Hoje a galera da Hunger TV fez a penosa e mostrou pouquíssimo no teaser 3 de "Van Vogue", mas em compensação, uma imagem onde o corpo de Azealia aparece submerso na água foi liberada junto com a penúltima prévia do clipe. Confira:



ATUALIZAÇÃO 13/8 ás 11h12: Menos revelador ainda, eis que surge o teaser 4 de "Van Vogue". Mas quem liga, não é mesmo!? A ansiedade só aumenta e amanhã é o dia! Todo mundo quer um pedacinho de Miss Bank$, mas se este teaser ainda não o satisfizer por completo, cola AQUI e confere o nosso Planeta Terra Festival Especial dessa semana estrelado pela nossa Hot Thing!



ATUALIZAÇÃO 14/8 ás 12:16: Ela tá sexy, ela tá safada, ela tá beba doida TUDO! Azealia Banks supera todas as expectativas e aparece mandando ver no seu rap mais estilosa e sensual do que nunca no clipe promocional de "Van Vogue". Já pode querer um no mesmo estilo pra "1991" e pra todas as faixas do Fantasea? Play:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início