A Ex-Danity Kane, Aubrey O'Day, Acerta na Música, Mas Erra Feio no Clipe de "Wrecking Ball"!

A Ex-Danity Kane, Aubrey O'Day, Acerta na Música, Mas Erra Feio no Clipe de "Wrecking Ball"!



Pra você que, assim como a gente, era fã da girlband americana Danity Kane, chegou a hora de dar aquela matada na saudade, mas bem de leve (e sem muitas expectativas, rs), curtindo mais um lançamento solo das ex-integrantes do quinteto.

Aubrey O'Day, a loira fatal que volta e meia lança algum single interessante, mas não relevante na web, chega agora com uma canção co-escrita por Pia Toscano (nona colocada na décima temporada do reality musical American Idol) que tinha tudo para tirá-la do ostracismo, não fosse o vídeo tosco nível infinito que a faixa acabou de ganhar.

Em "Wrecking Ball", Aubrey faz caras e bocas, estilo Clipe dos 15 anos de Millena, perfoma a baladinha mid-tempo com a sua banda como se estivesse apresentando "Damaged" com o Danity Kane no TRL da MTV, além de jogar o cabelo, rodar a cabeça, ser sexy o tempo inteiro e fazer aquela boca de beiço de pato que ela adora.

Em
"Show Stopper" ou "Bad Girl"
, tudo isso rolaria de boa, mas para "Wrecking Ball" nada disso funciona. Seu eu fosse a Aubrey, aproveitava o gancho do retorno das Empreguetes, que rola ainda esta semana em Cheias de Charme, e ia atrás das outras integrantes do Danity Kane pra tentar voltar com a banda, porque de carreira solo, olha, tá difícil... 

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início