Marina And The Diamonds Ensina Como Ser Uma Piriguete de Sucesso em Seu Novo Clipe "How To Be a Heartbreaker"!

Marina And The Diamonds Ensina Como Ser Uma Piriguete de Sucesso em Seu Novo Clipe "How To Be a Heartbreaker"!


Que mané feia que nada! Marinão tá é de fazer inveja em seu novo clipe "How To Be a Piriguete"! O vídeo, que seria lançado no ínicio dessa semana, havia sido adiado (segundo as más línguas), porque de acordo com a gravadora de Marina, "ela estava feia e eles precisariam gastar mais dinheiro para arrumar o clipe". Mas tudo isso não passou de recalque puro, pois quem é que precisa de retoques quando se tem um time de modelos da Calvin Klein no chuveiro com você?

"How To Be a Heartbreaker" foi feita após o cd Electra Heart já ter sido finalizado em estúdio, e por isso entrou apenas na versão do disco lançada nos Estados Unidos, rendendo a Diamandis o primeiro lugar na Billboard Americana na categoria de álbum dance/eletrônico.

Em entrevista, Marina confessou que o álbum todo possui dicas para que as pessoas não sofram por amor, e que as músicas foram inspiradas em situações que já aconteceram com ela. Será que se eu seguir as dicas do Coração de Electra, vai chover bofe assim no meu banheiro também?

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início