O Comeback Explosivo de Christina Aguilera em Seu Novo Clipe, "Your Body"!

O Comeback Explosivo de Christina Aguilera em Seu Novo Clipe, "Your Body"!


Parece que a maldição do flop finalmente acabou para Christina Aguilera. A cantora, que passava por uma má fase desde a era Bionic, conseguiu sair da própria sombra, e a boa fase começou em "Moves Like Jagger", sua parceria com o Maroon 5, que se tornou um grande sucesso e deu a Aguilera o fôlego que ela precisava para retomar sua carreira.

"Your Body" foi o single escolhido para abrir os trabalhos de Lotus, sétimo álbum de Christina que será lançado mundialmente dia 13 de Novembro, e é um R&B dançante, produzido pelo hit maker Max Martin e Shellback. A nova música conseguiu estrear em uma boa colocação na Billboard Hot 100 e recebeu críticas positivas.


E quem ficou com a responsabilidade de assinar a direção do clipe foi Melina Matsoukas, que já trabalhou com Beyoncé, J-Lo, Kylie Minogue, Rihanna e muitos outros artistas. Em "Your Body", Melina optou por trazer uma X-tina sexy e ousada, afim de uma noite e nada mais, e não poupou nos efeitos, com direito a explosão de carro (com o bofe dentro!) e fogo rosa. Como diria Lady Gaga: Seems the old Christina i loved has returned!




I'm back, bitches
 

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início