A Vida Conturbada e o Desabafo de Usher em Seu Novo Clipe, "Numb"!

A Vida Conturbada e o Desabafo de Usher em Seu Novo Clipe, "Numb"!


Quem não se lembra dos grandes hinos "Yeah!" e "OMG"? Desculpe, mas se você não lembra não sei de que planeta você é. Pois bem, o grande feitor deles está de volta. Depois de emplacar hits como "Scream" e "Climax", Usher segue colhendo os bons frutos de seu sétimo álbum de inéditas, Looking 4 Myself, que debutou em #1 na Billboard 200, tornando-se seu quarto álbum a alcançar o topo das paradas.

Separação e perda de familiares, disputa pela guarda dos filhos, vaias em shows e um estado emocional em baixa. Após um ano conturbado, tanto em sua vida pessoal como artística, o cantor resolveu reunir forças e descontar tudo na produção de seu mais novo vídeo "Numb".

O clipe, que foi gravado em Los Angeles com direção de Grace Harry e Chris Applebaum (que já trabalhou com Usher em "Dive"), começa com cenas do polêmico show onde o cantor abandonou o palco e o público caiu em vaias. No vídeo, vemos também cenas pessoais do cantor com seus filhos (uma das principais causas de seu choque emocional), uma mulher na cama de um hospital (representando tanto o divórcio quanto a perda de seu enteado) e a tentativa de esfriar a cabeça com garotas de programa, tudo isso enquanto dança e luta contra si mesmo em um enorme bloco de vidro, fazendo com que "Numb", seja de fato, a sua personal sessão do descarrego. Confira:

 

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início