As Crônicas de Uma Prostituta Carente e Rock'N'Roll em "Ride", Novo Clipe da Lana Del Rey!

As Crônicas de Uma Prostituta Carente e Rock'N'Roll em "Ride", Novo Clipe da Lana Del Rey!


Lana Del Rey é uma garota de programa que só quer saber de aproveitar a vida ao máximo fazendo de tudo um pouco em seu mais novo clipe, "Ride"!

A faixa é o primeiro single de Born To Die - The Paradise Edition, ou simplesmente Paradise, álbum que marca um novo início para a saga de Lana Del Rey, que segue cada vez mais vivendo no limite de todas as possibilidades, sem se importar com o amanhã, nascida para morrer.
Live fast, die young, be wild and have fun!

1. Ride
2. American
3. Cola (Pussy)
4. Body Electric
5. Blue Velvet
6. Gods & Monsters
7. Yayo
8. Bel Air

No clipe, Lana interpreta uma ex-prostituta que divide conosco algumas de suas crônicas (estilo Bruna Surfistinha, rs). Os homens (vulgo clientes) que ela encontrou pelos caminhos da vida, a busca pela verdadeira liberdade e as dificuldades encontradas pelas garotas que levam esta vida, erroneamente chamada de "fácil", se unem aos conflitos psicológicos e desejos narrados por ela durante o vídeo.

Sob a direção de Anthony Mandler ("National Anthem"), "Ride" é sem sombra de dúvidas uma das maiores (o clipe possui 10 minutos de duração) e melhores experiências videográficas de Lana Del Rey até o momento. Vale o play:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início