Confissões de Beira de Estrada em "Sad Dream", Novo Clipe da Sky Ferreira!

Confissões de Beira de Estrada em "Sad Dream", Novo Clipe da Sky Ferreira!


Após apresentar a melancolia em preto e branco no clipe de "Everything is Embarrassing" (e nos fazer virar fãs), Sky Ferreira continua firme e forte na divulgação de seu EP Ghost (o melhor do ano pra gente!).

Para o novo single, a loira apostou desta vez em uma composição própria, a baladinha country "Sad Dream", que acaba de ganhar um clipe super brejeiro assinado por Grant Singer, diretor responsável por seu vídeo anterior.

No clipe, a cantora vive uma série de conflitos com seu namorado (que em alguns momentos mais parece o seu pai) enquanto vaga pelo deserto americano dirigindo pickups, aprendendo a atirar, roubando mercadinhos e passando a noite em motéis de beira de estrada. Mulher de malandro, ela? Magina!

Sky Ferreira já mostrou sua diversidade de personagens a cada single lançado, passando de sedutora a solitária e encrencada em apenas três clipes. Vale lembrar que nos restam ainda duas faixas de Ghost para serem lançadas, e ambas também ganharão videoclipes. Consegue imaginar o que vem por aí? Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início