Data Clipe Apresenta: A Academia do Amor Onde Tudo Pode Acontecer de "Timing Is Everything", Novo Clipe da LIGHTS!

Data Clipe Apresenta: A Academia do Amor Onde Tudo Pode Acontecer de "Timing Is Everything", Novo Clipe da LIGHTS!


Se você ainda não conheçe a canadense LIGHTS, já está mais do que na hora de arranjar um espacinho para ela em seu playlist!

Com apenas 25 anos e uma caminhada considerável na indústria musical, Valerie Anne Poxleitner (seu nome de verdade) tem synthpop, electropop, new wave e indie pop como gêneros musicais base, possui dois álbuns lançados, e além de um featuring, já esteve em turnê com o Owl City pela Europa, EUA e Canadá.


The Listening, seu primeiro disco, foi lançado em 2009 e lhe rendeu ótimos singles, como "Drive My Soul", alcançando o topo dos charts canadenses, a divertidíssima "Second Go", e não podemos deixar de citar "Face Up", a baladinha do cd que deixa letras como "Firework" e "Born This Way" no chinelo! O álbum também lhe rendeu um Hot AC, dois Indie Awards e um Juno Awards, o "Grammy Canadense".

Em 2011, LIGHTS lançou Siberia, que com uma pegada mais pop e bem mais animada, se comparado ao álbum anterior, foi, particularmente, o segundo melhor álbum do ano, perdendo apenas para o Femme Fatale.  É nele que temos "Toes", e a INCRÍVEL "Banner" (não deixem de assistir!), respectivamente primeiro e segundo singles do disco. E agora, seguindo com os trabalhos dele, ela acaba de liberar o clipe do terceiro single, "Timing is Everything".

A faixa não é uma das melhores opções de single, se lembrarmos da existência de músicas como "Siberia" e "Where The Fence Is Low", mas LIGHTS mostra que com ela não tem essa, e se não era a melhor escolha, a gente que estava errado e agora vai ser. No clipe, super alegre, dirigido por Ken Galloway, vemos muita malhação, pequenas acrobacias e pessoas se apaixonando umas pelas outras na academia. Isso mesmo. Mas por que em uma academia? Se seguirmos a letra "quem diria que estaríamos aqui neste lugar? o tempo é tudo" conseguimos entender a mensagem que a cantora quer passar. Tem homem com mulher, homem com homem, e não para por aí! Até ela se arruma com um boy gatíssimo enquanto treina e depois os dois partem para uma dançinha bem divertida. Confira:



LIGHTS também tem alguns EPs lançados, incluindo um acústico e várias parcerias. Algumas delas com as bandas Bring Me The Horizon e The Secret Handshake.

Não sei vocês, mas quando ouvi ela pela primeira vez em 2010, foi amor à primeira ouvida vista. ♥


LIGHTS (+) Info:
@Lights
Facebook.com/Lights
Youtube.com/Lights
MySpace.com/Lights
IAmLights.com

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início