David Guetta Solta o Pancadão e Mostra o Que é Arte em "Metropolis", seu Mais Novo Clipe com Nicky Romero!

David Guetta Solta o Pancadão e Mostra o Que é Arte em "Metropolis", seu Mais Novo Clipe com Nicky Romero!


Após o lançamento de seu quinto álbum de estúdio Nothing But The Beat e conseguir emplacar singles como "Turn Me On (feat. Nicki Minaj)" e "Titanium (feat. Sia)", o DJ mais bem pago do mundo continua mostrando o porque desse título.

Depois de re-lançar o álbum como Nothing But The Beat 2.0 e escolher "She Wolf (Falling to Pieces)", também em parceria com a Sia (comprovando que foram feitos um para o outro, musicalmente, é claro), como carro-chefe do disco, David Guetta, com produção da Burn, lança o clipe de "Metropolis", farofa produzida também pelo DJ Nicky Romero.

Tem muito grafite, tintas, quebração, cenários obscuros e apenas batidas eletrônicas, nos dando sensação de "f*ck that sh*t", "do what you want" e essas coisinhas de "libertação" e "acredite nos seus sonhos". No clipe vemos cenas do grande show do francês na Europa, e digamos que, o produtor de "The World Is Mine" usou dos 3 minutos e 29 segundos do vídeo como uma forma de mostrar seu sentimento pela música. E realmente podemos ver (e dizer) que David ama o que faz e que esse é, de fato, seu mundo! Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início