Ludacris e Kelly Rowland "Representin" no Novo Clipe do Rapper!

Ludacris e Kelly Rowland "Representin" no Novo Clipe do Rapper!


O rapper Ludacris e a eterna Destiny's Child Kelly Rowland representam o Hip Hop como ninguém em "Representin", clipe do segundo single de Ludaversal, oitavo álbum de inéditas do rapper.

Produzida por Jim Jonsin, e Rico Love, a faixa é uma das melhores colaborações de R&B lançada nos últimos tempos, superando inclusive "Motivation" da própria Kelly, esta em parceria com o também rapper Lil Wayne.

Com previsão de lançamento para o primeiro quadrimestre de 2013, Ludaversal terá produções encabeçadas pelos The Neptunes, duo formado pelos incríveis Chad Hugo e Pharrel Williams (vulgo N.E.R.D.), responsáveis por hits como "I'm a Slave 4U" da Britney Spears, "Rock Your Body" do Justin Timberlake e "Hot In Herre" do Nelly.

O clipe, dirigido por Christopher Sims e produzido por Jeremy Sullivan, foi gravado na última quinta (25), e assim como um passe de mágica (menos de uma semana depois), já está entre nós. Nele, Luda e Kelly dão um rolê de Ford GT, jogam uma sinuquinha, gravam em estúdio, mas terminam mesmo é na cama. Confira: 


 
Representaram, hein?

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início