Oficialmente de Volta, as Girls Aloud Mostram que Sempre Estiveram Unidas em Seu Mais Novo Clipe, "Something New"!

Oficialmente de Volta, as Girls Aloud Mostram que Sempre Estiveram Unidas em Seu Mais Novo Clipe, "Something New"!


Cheryl Cole, Nicola Roberts, Nadine Coyle, Sarah Harding e Kimberley Walsh. Já ouviu esses nomes juntos antes? Soa um pouco nostálgico? Isso mesmo! Após quase 4 anos separadas e agora comemorando seus 10 anos de carreira, para a alegria de todos, as Girls Aloud estão de volta!

Depois de cair na rede o novo single "Something New", o grupo anunciou algumas supresinhas aos fãs: Em novembro, as interpretes de "The Promise" lançarão seu segundo Greatest Hits, intitulado Ten (isso mesmo, Dez em inglês), que contará com duas versões: Uma com os grandes hits das britânicas, mais 5 faixas inéditas, incluindo o novo single, e a outra versão com aproximadamente 10 músicas escolhidas pelos fãs através de uma votação. E tem mais, Ten terá uma versão especial! Um box, com adesivos, cards e vários itens de colecionadores.

Capa do Greatest Hits
01. Something New
02. The Promise
03. The Loving Kind
04. Untouchable
05. Sexy? No No No…
06. Call The Shots
07. Can’t Speak French
08. Something Kinda Ooooh
09. Biology
10. The Show
11. Love Machine
12. I’ll Stand By You
13. Jump
14. No Good Advice
15. Sound Of The Underground
16. On The Metro
17. Beautiful ‘Cause You Love Me
18. Every Now And Then

A nova canção, completamente trabalhada no electropop, teve o clipe liberado após o anúncio da coletânea. Com a direção de Ray Kay ("Till The World Ends" da Britney Spears e "Poker Face" da Lady Gaga), o vídeo não tem nada de inovador. É a mesma coisa do início ao fim. Apenas nossas lindas arrasando nas poses, nos carões e em efeitos que estamos cansados de ver, enquanto algumas partes da letra são mostradas pra causar impacto. Mas quem liga pra isso? Depois do longo tempo de espera, elas poderiam estar sentadas mascando chiclete que a gente ia amar! Confira:

"You boys better know know know, We girls gonna run this show!"


A Girlband também confirmou a turnê Ten - The Hits Tour 2013 para o primeiro semestre do ano que vem. A mesma contará com 12 shows!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início