Uma Rachadura em Um Castelo de Vidro: É Assim Que Nos Sentimos ao Ver "Castle Of Glass", Novo Clipe do Linkin Park!

Uma Rachadura em Um Castelo de Vidro: É Assim Que Nos Sentimos ao Ver "Castle Of Glass", Novo Clipe do Linkin Park!


Não é estranho nos surpreendermos com os videoclipes do Linkin Park. Depois de "Burn It Down" e "Lost in the Echo", agora é a vez de "Castle Of Glass", música retirada de seu 5º álbum de estúdio Livin Things, que debutou em #1 na Billboard 200, maior parada de cds dos EUA.

Seguindo a linha de super produções da banda, "Castle Of Glass" não fica para trás. O clipe usa e abusa dos efeitos especiais (que só enriquecem o vídeo) e possui uma fotografia incrível, que até parece aqueles filmes de guerra americanos que passam quase toda segunda na Tela Quente. A história, baseada em fatos reais, gira em torno do drama de famílias que perdem seus entes queridos, obrigados a partirem para as guerras.

No clipe, vemos um garoto que se despede do pai que está prestes a partir para uma missão. Há drama e tristeza entre os familiares naquele clima de "vai ficar tudo bem", enquanto tudo começa a desmoronar nos cenários apocalípticos mostrados. A banda usou a tempestade de cacos de vidro como forma de representar o sentimento das pessoas após a perda, e a forma como elas tentam lidar com a dor. Confira:


A música será tema do jogo Medal of Honor Warfighter, com lançamento ainda para este mês.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início