As Alucinações e Pertubações da Dama de Vermelho Solitária em "Figure 8", Novo Clipe da Ellie Goulding!

As Alucinações e Pertubações da Dama de Vermelho Solitária em "Figure 8", Novo Clipe da Ellie Goulding!


Não é de hoje que Ellie Goulding usa e abusa da simbologia em seus clipes (nem pensem em pacto porque Elliezinha é da luz, pfvr). A cantora liberou nesta terça (20) seu mais novo clipe para a faixa "Figure 8", segundo single de seu álbum, recém lançado, Halcyon

Assim como no carro-chefe "Anything Could Happen", a inglesa apostou novamente nessa simbologia e traz um clipe recheado de ~mensagens~ e interpretações, mas que todas levam ao mesmo ponto (ou não): as pertubações em um relacionamento. 

Nele, a cantora aparece coberta por um véu vermelho, enquanto são mostradas várias cenas que retratam seus estágios de sofrimento, estando ela sozinha ou tentando algo que não está lhe fazendo feliz. Tem muita rotação na cama, esfregação com o lençol e até levitação, mas o ápice do vídeo acontece mesmo no refrão da música, onde, acompanhada das fortes batidas dubstep e a diferença vocal que só ela consegue ter, Ellie se debate e tem alucinações enquanto arrepiamos até a alma com a combinação dos efeitos. Nem preciso mais falar que a produção te deixa de boca aberta, né!? Confira: 


Agora é aguardar os comentários relacionados ao recente fim do namoro da cantora com o produtor Skrillex.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início