Maroon 5 Paga de Boyband e Performa "One More Night" e "Daylight" no Saturday Night Live!

Maroon 5 Paga de Boyband e Performa "One More Night" e "Daylight" no Saturday Night Live!


Apresentado pelo ator Jeremy Renner (o Arqueiro de Os Vingadores), o Saturday Night Live deste sábado teve como atração musical nada menos que os donos da música #1 do momento: o Maroon 5!

Apresentando duas das melhores faixas de seu mais recente álbum de estudio, o Overexposed, Adam Levine e seus companheiros subiram ao palco do SNL todos trabalhados na combinação de looks.

Para "One More Night", que é hit absoluto nos Estados Unidos há semanas, o Maroon 5 escolheu um visual meio presidiário, meio lixeiro, com trajes laranjas lisos e bem simples. Fico imaginando as caras deles vestidos todos iguais no backstage do programa rindo altíssimo uns dos outros, rs 


Já para a performance de "Daylight", mais novo single confirmado do sexteto, cada um usou seu próprio look, combinando apenas as cores dos trajes. 


Quem também curtiu toda essa ~boybands of the 90s inspired~ do Maroon 5 em sua quarta participação como atração musical do SNL? Na edição do próximo sábado quem apresenta é o também ator Josep Gordon-Levitt (o Cameron de 10 Coisas Que Eu Odeio em Você) tendo como atração musical os britânicos do Mumford and Sons.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início