O Cupido Está à Solta e Sem Pena de Gastar Flechas em "Give Me Love", Novo Clipe do Ed Sheeran!

O Cupido Está à Solta e Sem Pena de Gastar Flechas em "Give Me Love", Novo Clipe do Ed Sheeran!


Dando continuidade a divulgação de seu debut album, +, o britânico Ed Sheeran lança agora o clipe para seu mais novo single, "Give Me Love", que já é o sexto deste trabalho

A faixa, composta por Sheeran em parceria com Jake Gosling e Chris Leonard, chega com um clipe apaixonante estrelado pela atriz australiana Isabel Lucas (a Pretender Alice de Transformers 2: A Vingança dos Derrotados).


No clipe, Isabel (que tá a cara da Sky Ferreira) é um garota bastante solitária que tem apenas um sonho: Se apaixonar. Daí, como não rola de o bofe aparecer no primeiro minuto do clipe enquanto ela espera sentada na cama, a gata começa a cogitar a possibilidade de fazer a Demi Lovato e encara um mundo de objetos pontiagudos com um olhar como de quem diz: -vemk, vem (666.

Simplesmente do nada, a fia começa a sentir uma coceira nas costas (nessa hora a gente começou a achar ela parecida com a Ke$ha, rs) e descobre que na verdade ela é um cupido (tipo, uau!).

Já que não estava pegando ou sendo pega por ninguém, a Anja (sdds Alma Gêmea) resolve se jogar na noite e sair por aí atirando flechas em todos, fazendo amigos virarem peguetes, amigas se tornarem lésbicas, enquanto ela (rs) continua na seca. Para aliviar a ~tensão~ a gata se joga na balada com direito a mais algumas flechadas. Será que é no Dark Room que as coisas vão melhorar pra ela? Confira: 


Te entendo, migs :/

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início