Reencontrando um Amor de Infância em "Finally Found You", Novo Clipe do Enrique Iglesias!

Reencontrando um Amor de Infância em "Finally Found You", Novo Clipe do Enrique Iglesias!


Enrique Iglesias está de volta para alegria geral das mulheres (e homens) que gostam de apreciar um belo corpo sarado. E tem música também! O clipe de “Finally Found You” já havia sido lançado anteriormente, mas agora o cantor liberou a versão com a participação de Daddy Yanke (a anterior contava com o rapper americano Sammy Adams). A música fará parte do próximo álbum do moço que será lançado no começo de 2013 e que ainda não tem título confirmado.

O clipe começa todo fofuxo e romântico com a versão mirim de Enrique encontrando o amor em plena infância. Seguem então cenas do casalzinho apaixonado, intercaladas com cenas de Mister Enrique nos dias atuais, um tanto desolado relembrando o amor de outrora.

Mas a vida é uma caixinha de surpresas e por ironia do destino o casal se reencontra. Tudo muito romântico e mágico para um clipe de Enrique, não? Mas não se desesperem, pois ele não nos decepciona e logo nos primeiros momentos do reencontro o Latin Lover já arrasta a moça pra uma sala e lá começa a boa e velha pegação típica dos clipes de Iglesias. Assista!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início