Toda Sexy, Lindsay Lohan Rouba a Cena em "Blue", Novo Clipe do R.E.M.!

Toda Sexy, Lindsay Lohan Rouba a Cena em "Blue", Novo Clipe do R.E.M.!


Enquanto sua carreira musical segue completamente parada, a garota-problema Lindsay Lohan, que ultimamente até que vem andando na linha (Obrigada!), segue fazendo o que pode para retomar seus trabalhos como atriz, gravando tanto para o cinema (Todo Mundo em Pânico 5), como para a televisão (Liz & Dick).

Só que como quem é da música não consegue ficar longe dela por muito tempo, nossa eterna Mean Girl conseguiu descolar uma pontinha em "Blue", mais novo clipe do R.E.M, que, pra quem não sabe, anunciou o fim de seus trabalhos em setembro do ano passado.

Mesmo sendo da banda, este vídeo, na verdade, faz parte de um projeto do vocalista, Michael Stipe, que convidou alguns artistas e diretores um tanto quanto polêmicos para que fossem elaborados clipes para as canções de Collapse Into Now, derradeiro álbum do quarteto lançado em março do ano passado.

Dirigido por James Franco, que inclusive aparece vestido de mulher no vídeo, "Blue" chega com uma pegada retrô, com imagens registradas em estilo amador e de baixa resolução, tendo como destaque os clique de Lohan para um possível livro de imagens eróticas que há tempos se especula que ela viria trabalhando juntamente com Franco e Terry Richardson, que, inclusive, é quem aparece no clipe fotografando a loira em Los Angeles! Será mesmo, gente? Quando o assunto é Lohan nós não duvidamos de nada!



(via UOL Entretenimento Música)

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início