Um Futebol Meio Diferente em "Don't Deny Your Heart", Novo Clipe do Hot Chip!

Um Futebol Meio Diferente em "Don't Deny Your Heart", Novo Clipe do Hot Chip!


Quem conhece o Hot Chip sabe que os caras são mestres em lançar clipes non-sense e altamente criativos. Basta uma breve pesquisa pela videografia dos Ingleses para encontrar clipes de diversos estilos e com ideias sempre inovadoras.

Depois de "Night & Day" e "How Do You Do?", eles aparecem agora divulgando a faixa “Don't Deny Your Heart”, terceiro single de In Our Heads, quinto álbum de estudio da banda lançado este ano. E o clipe que a acompanha esta faixa é um dos mais interessantes. No vídeo, a banda aparece jogando videogame, o jogo é o Hot Chip Football, um jogo de futebol meio tosco. Tudo normal no confronto entre os times rivais até que dois jogadores parecem demonstrar alguns sentimentos a mais.

Os integrantes da banda até tentam colocar os jogadores nos eixos, mas um confronto parece iminente, e daí que o clipe mostra a sua parte mais interessante e lisérgica fazendo jus ao nome da música, com todos os participantes se entregando as vontades de seus corações. Só assistindo pra entender a loucura!

 

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início