Um Natal Illuminati em "This Christmas", Novo Clipe do CeeLo Green!

Um Natal Illuminati em "This Christmas", Novo Clipe do CeeLo Green!


Cada um comemora o seu Natal como melhor lhe convém, né gente? Os Backstreet Boys este ano chegaram todos trabalhados no Cartoon Network para o clipe de "It's Christmas Time Again". Já Colbie Caillat foi para a praia com o Papai Noel e os duendes ter um "Christmas In The Sand"! Christina Perri, caseira que só ela, preferiu ficar em seus aposentos tocando um pianinho e assistindo a vídeos antigos para lembrar de "Something About December". Enquanto isso, CeeLo Green chega todo decorado com a simbologia illuminati voltada para o Natal no clipe de seu mais novo single, "This Christmas"!

A faixa, que é uma regravação do clássico dos anos '70 de Donny Hathaway, ganhou um arranjo bem similar ao original, agora o clipe, dirigido por Mikael Columbu, chegou com uma pegada sombria, cheia de simbolismo, com direito a mulheres seminuas com cabeça de girafa, CeeLo ora com cara de caveira, ora todo cheio das bestialidades, e outros "apetrechos" que, por vezes, nos fizeram pensar que na verdade se tratava de um clipe para comemorar o Halloween.

Pesando a mão no Illuminati ou não, o resultado final ficou sensacional. Tá divertido, tá "colorido", tá animado, enfim, tá a cara do CeeLo! E se você ainda não ouviu o álbum de Natal do cara, CeeLo's Magic Moment, a gente deixa a dica porque é sem sombra de dúvidas um dos melhores do ano para você que, assim como a gente, gosta de fugir dos clichês e já tá cansado dos """animados""" clássicos natalinos de Simone e Roberto Carlos, rs

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início