Um Recadinho Pros Ingratos de Plantão em "Freedom", Novo Clipe da Nicki Minaj!

Um Recadinho Pros Ingratos de Plantão em "Freedom", Novo Clipe da Nicki Minaj!


Depois de uma overdose de cores nos clipes de "The Boys" e "Va Va Voom", Nicki Minaj chega toda trabalhada no preto e branco em "Freedom", clipe do terceiro single (geral) de The Re-Up, box set de relançamento de seu segundo álbum de estudio, Pink Friday: Roman Reloaded!

A faixa, que é um tapa na cara de todos os ingratos e haters desse mundo, é sem sombra de dúvidas uma das melhores, não só deste relançamento, mas de toda a carreira de Nicki.

"Nunca me agradecem por ter aberto as portas, mas não agradeceram nem a Jesus quando morreu na cruz" dispara logo no início da faixa, referindo-se as novas rappers femininas que, desde o seu surgimento, estão ganhando cada vez mais espaço. "Com quem quero trabalhar? Ninguém! 99% delas são "ninguéns". Garotas agindo come se estivessem arrasando, OK. Quando vou conferir, não são de nada". Eita que a Barbie não está pra brincadeira mesmo, né gente?

E para sambar ainda mais na cara de suas concorrentes, Nicki aparece no clipe ostentando uma coroa dourada e abusando das poses de diva, mostrando que mesmo com apenas dois discos lançados, já garantiu seu lugar na monarquia pop. Confira!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início