VAZOU: "Curiosity", Novo e Sensualíssimo Clipe de Carly Rae Jepsen!

VAZOU: "Curiosity", Novo e Sensualíssimo Clipe de Carly Rae Jepsen!


Quando você começa a parar de pensar que Carly Rae Jepsen está sendo preparada para ser a Britney Spears da nova geração, eis que surge um vídeo para "Curiosity", faixa do EP de mesmo título lançado em fevereiro deste ano, que comprova todas as suas antigas teorias.

A faixa, que já havia sido confirmada como segundo single do EP, acabou sendo cancelada após o *BOOM* de "Call Me Maybe" que levou Jepsen a assinar com a School Boy Records, gravadora de Scooter Braun, empresário de Justin Bieber. Porém, para associar-se a School Boy e a JB, Carly aparentemente teve que abrir mão, não só de sua identidade visual, como musical.

Quem já teve a curiosity de procurar materiais como Tug Of War, primeiro álbum de Jepsen, e assistir aos seus antigos vídeoclipes, sabe que a morena, mesmo com um pé na música teen, era mais voltada para um pop/rock/indie direcionado para o público médio a adulto.

Diferente do infantilóide "This Kiss", em que Carly se esconde atrás de uma amiga quando seu pretendente tenta se aproximar, em "Tug Of War" ela já começa na cama com o seu namorado após uma longa noite de cabo de guerra, rs. E em "Curiosity" é tipo a mesma coisa, viu gente? Só que ao invés de simplesmente aparecer com seu namorado na cama (dessa vez um negão que faz de tudo com ela), Jepsen sensualiza com um longo vestido vermelho sangue enquanto sua curiosidade a guia para antigas lembranças seguidas de um desfecho mais safado que o clipe em si. Confira:



Se o real motivo pelo qual a gravadora de Carly Rae escondeu esse vídeo não foi dinheiros então eu já não sei mais de nada. Nenhum outro clipe que ela lance na vida sucederá o divertido e sarcástico "Call Me Maybe" melhor do que esse.

Mas e pra vocês, o que é melhor? Uma carreira autêntica, mas que pode não gerar os lucros necessários, ou uma carreira de aparências, em que você tem de baixar a cabeça e dizer "sim!" pra tudo que a gravadora manda?

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início