A Superprodução e o Final Chocante da Trilogia em "Wait", Novo Clipe do M83!

A Superprodução e o Final Chocante da Trilogia em "Wait", Novo Clipe do M83!



Olha quem está de videoclipe novo! M83 acaba de lançar "Wait", terceiro single de seu tão cobiçado sexto álbum de estúdio Hurry Up, We're Dreaming.

"Wait" é o episódio final da trilogia, que conta com os espisódios "Midnight City" e "Reunion", primeiro e segundo singles do disco respectivamente, e também conta com a direção de Fleur & Manu.

O clipe é recheado de simbologias e interpretações diferentes como de prache. Depois da descoberta dos superpoderes e de brincar com eles, as crianças dessa vez estão em um cenário pós-apocalíptico onde vemos uma grande viagem ao redor do planeta, um garoto preso em uma "cabine" feita de espelhos, a garotinha vagando sozinha e cercada de lobos, pessoas mortas sendo espancadas, loucas e muito mais cenas que a princípio são totalmente sem sentido (já deixando claro que o final é uma loucura).

Sobre o destaque para os olhos e o clipe, Fleur comenta: "É o episódio final da trilogia. O ponto final desta grande colaboração visual com M83 que veio acontecendo ao longo de 2012. Nós sentimos que seria importante trazer um assunto significativo e que teria um impacto no mundo de hoje. A promessa de um novo ciclo, visto através dos olhos das crianças".

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início