Amelia Lily Encarna a Rockeira Sexy no Videoclipe da Fantástica, "Shut Up (And Give Me Whatever You Got)"!

Amelia Lily Encarna a Rockeira Sexy no Videoclipe da Fantástica, "Shut Up (And Give Me Whatever You Got)"!


Não é de hoje que a versão britânica do The X-Factor lança cantores competentes e que possuem grande potencial para conquistar o mundo. Mais uma cria do
reality show, Amelia Lily é uma cantora pop com voz forte e que sempre arrisca uma atitude rocker à La Kelly Clarkson. E faz isso muito bem!

Seu novo videoclipe para a música “Shut Up (And Give Me Whatever You Got)”, segundo single do álbum (ainda sem nome e sem data de lançamento) é, infelizmente, mais do mesmo que nós vemos por aí.  Apesar de a música ser muito boa e provavelmente repetir o sucesso do seu primeiro single “You Bring Me Joy”(que teve um #2 de pico) nos charts da Inglaterra, o videoclipe não traz nada de novo, e sim uma Amelia Lily emulando o jeito ocidental de fazer videoclipe...takesescuros, cabelo oleosos, luzes epiléticas e um microfone na mão.

O resultado final não é ruim, mas poderia ser bem melhor dando uma valorizada em uma música que já é ótima. É esperar para ver como a música se comporta nas vendas e torcer para que a sua gravadora, a Xenomania (simmmmm, a gravadora responsável pelos maiores hits da Sugababes e do The Saturdays), invista nela e aposte em um terceiro vídeo mais conceitual e que fuja disso aí que ela fez.



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início