Cassie Faz a Linha #Abandonada e #Esquecida em Seu Mais Novo Clipe, "End Of The Line"!

Cassie Faz a Linha #Abandonada e #Esquecida em Seu Mais Novo Clipe, "End Of The Line"!


Se vocês não conhecem a Cassie ou acham que a fia veio dar as caras pela primeira vez em "The Boys", faixa em parceria com Nicki Minaj, DEVEM saber que a linda tem um currículum de fazer inveja, incluindo tanto um debut álbum incrível, lançado em 2006, como vários singles em parceria com grandes feras da música, como Lil Wayne, Diddy e Jay-Z!.

Apesar de não alcançar boas posições nos charts, Cassie é o tipo de artista que está em falta na indústria. Voz suave, carisma, confiança no que faz e principalmente qualidade. A cantora tem músicas realmente intrigantes e que ao ouvir é impossível não imaginá-la sendo uma artista mundial.

Pois bem, nossa querida Cassandra agora se prepara para lançar sua nova mixtape Rock a Bye Baby, prevista para janeiro de 2013, e acaba de liberar o clipe do single promocional "End of the Line".

Nele, a americana aparece em um lugar totalmente deserto (podemos chamar de oasis? rs), toda trabalhada no carão e na interpretação. Apesar da simplicidade, a vontade da cantora de estar ali não deixa a desejar, muito menos te deixa entediado. Podemos ver que Cassie gosta mesmo do que faz! Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início