Data Clipe Apresenta: Do Flop ao Top, a História de Superação de Samantha Jade em Seu Novo Clipe "What You've Done To Me"!

Data Clipe Apresenta: Do Flop ao Top, a História de Superação de Samantha Jade em Seu Novo Clipe "What You've Done To Me"!


Samantha Jade nunca foi daquelas cantoras que hitam no mainstream mundial, mas traçou uma longa jornada até chegar lá. Sua carreira sempre foi marcada pelo "quase", com inúmeras tentativas de emplacar um sucesso.

Em 2006, seu single de estreia "Step Up" fez parte do filme Ela Dança, Eu Danço como faixa-título, levando Samantha até o Billboard Pop 100. Ao despontar na carreira, começou a compor para outras cantoras também, participando dos álbuns de estreia de Ashley Tisdale e Jojo.


Em 2007, lançou o single "Turn Around" e começou a gravar o debut album My Name is Samantha Jade, que apesar de contar com as produções de  Darkchild, Timbaland e Max Martin, nunca foi lançado (qualquer semelhança com Her Name Is Nicole é mera coincidência, rs).
 


Logo depois, Samantha perdeu o seu contrato com o a Jive Records mas continuou trabalhando em sua música de forma independente enquanto também investia na carreira de atriz, até que recebeu o convite para gravar uma música com David Guetta para o álbum que iria marcar a ancensão do DJ, mas acabou que o single "I Need You Now" não entrou para One Love, sendo lançado apenas como bônus track em alguns países (pé frio pra quê, não é mesmo?).



Dois anos depois, a cantora lançou mais um single avulso com direito a videoclipe e tudo mais, só que "Secret", não convenceu e flopou nos charts. Apesar da carreira não estar indo muito bem das pernas, Samantha não desistiu e resolveu fazer uma audição para o The X Factor Australia, e conseguiu passar, entrando para o grupo dos maiores de 25 anos, onde se tornaria a primeira ganhadora feminina na quarta edição do programa.

"What You've Done To Me" foi o single escolhido após a vitória de Samantha no programa, e marca a estreia da cantora na gravadora Sony Music da Australia. Nessa nova fase da carreira, Jade resolveu regravar algumas das canções que apresentou durante o X Factor e finalmente lançou um álbum para chamar de seu, alcançando o topo da parada Australiana e recebendo o certificado de ouro nas vendas de seu primeiro cd, intitulado apenas de "Samantha Jade". É, ao que tudo indica, parece que a nuvem negra do flop finalmente deixou Samantha de lado. Confira:


Samantha Jade (+) Info:

@sjademusic 
Facebook.com/SamanthaJadeOfficial
Samanthajadeofficial.com/
Youtube.com/sjadeofficial
Instagram.com/samantha_jade_music

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início