Data Clipe Apresenta: O Violento Mundo das Lutas de Bichos de Pelúcia em "Radioactive", Novo Clipe do Imagine Dragons!

Data Clipe Apresenta: O Violento Mundo das Lutas de Bichos de Pelúcia em "Radioactive", Novo Clipe do Imagine Dragons!


Formada em Las Vegas no ano de 2008, a banda de rock alternativo Imagine Dragons é o foco do nosso Data Clipe Apresenta de hoje! Antes de assinar com a Interscope Records, a banda lançou dois EPs, mas foi só no começo de 2012, com o lançamento do terceiro, intitulado Continued Silence, que o quarteto de Nevada conseguiu emplacar, e logo de cara conseguiu uma indicação na categoria melhor clipe de rock do ano no Video Music Awards 2012 pelo vídeo de "It´s Time"!



Além do prestígio da indicação, a música também fez parte da trilha sonora do filme "As Vantages de Ser Invisivel", foi cantada pelo personagem de Darren Criss no ínicio da quarta temporada da série Glee e acabou indo parar entre as 25 mais da Billboard. Nada mal para uma banda que sequer tinha um album lançado na época!

Em setembro os caras finalmente lançaram seu primeiro album, intitulado Night Visions, e logo na estreia garantiram o segundo lugar na parada de álbuns mais vendidos da Billboard, se tornando a melhor estreia de  uma banda de rock desde 2006.


E na sequencia de "It´s Time", a banda lança agora como segundo single oficial a faixa de abertura do disco, "Radioactive". Seguindo a trajetória do primeiro single, a música também ganhou destaque aparecendo no trailer do filme A Hospedeira, adaptação do livro de Stephenie Meyer, no comercial do jogo Assassin´s Creed III e também no promo da série Chicago Fire.

O clipe faz referência ao mundo das brigas de galo, onde várias pessoas apostam em qual dos oponentes acreditam que será o vencedor, só que ao invés de animais, são usados bichos de pelúcia. Um monstrengo roxo é o vencedor invicto das disputas, até que uma misteriosa garota (Alexandra Daddario, de Percy Jackson e o Ladrão de Raios) aparece com um competidor a altura do campeão. Em paralelo vemos os integrantes da banda aprisionados em um calabouço, onde vão parar todos os perdedores das lutas. Confira!



Imagine Dragons (+) Info:

@Imaginedragons
Facebook.com/ImagineDragons
Imaginedragonsmusic.com
Youtube.com/ImagineDragonsVEVO

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início