De Rihanna a The Killers, Passando por Kelly Clarkson, Bruno Mars e Avril Lavigne: Confira as Perfomances da Final da Terceira Temporada do The Voice US!

De Rihanna a The Killers, Passando por Kelly Clarkson, Bruno Mars e Avril Lavigne: Confira as Perfomances da Final da Terceira Temporada do The Voice US!


Com o fim do ano chegando, boa parte de nossas séries e realitys favoritos vão cada vez mais se aproximando de seus momentos finais. Depois de três meses de muitas emoções com audições ás cegas, batalhas, performances ao vivo e tributos, a terceira temporada do The Voice US chegou ao fim na noite desta terça-feira (18) elegendo Cassadee Pope, uma de nossas favoritas, como campeã!

Com performances incríveis de alguns de nossos artistas prediletos, a final desta temporada do The Voice US marca também a saída de Christina Aguilera e CeeLo Green, que abrem espaço para que Shakira e Usher tomem a frente de seus lugares a partir de 25 de março do ano que vem, que é quando estreia a já confirmada quarta temporada do reality! 


Abrindo a noite nós tivemos Rihanna brilhando mais forte do que nunca com o seu hit "Diamonds"! Em meio a uma cascata de luzes e acompanhada por sua banda, Riri caprichou nas expressões faciais para contrapor o fato de que ela não iria se movimentar muito durante esta performance. Com um look de arrasar e maquiagem nude, Rihanna roubou a cena e foi parar entre os tópicos mais comentados do twitter em questão de segundos! 


Performando seu mais novo single, "Here With Me", o The Killers contou com a participação de nada menos que Cassadee, que neste momento ainda nem sonhava que seria a campeã desta edição do reality. Com cachoeiras digitais e luzes amarelas fortes, o The Killers deu um aspecto de beira de estrada a sua performance. Ficou demais! 


A mais popular campeã de um reality musical também estava por lá! Com ares de popstar, Kelly Clarkson performou "Catch My Breath" com Cassedee e Terry! Muitas luzes, ventiladores gigantes e todo um trabalho de cenografia impecável ficou de coadjuvante frente ao incrível talento musical de Kelly e Cassadee que quebraram tudo enquanto Terry, pra variar, dava aquele sono na gente sempre que aparecia na tela!

 

Deixando suas atuais músicas de trabalho de lado, Bruno Mars optou por performar "When I Was Your Man", faixa de seu mais recente álbum, Unorthodox Jukebox, lançado em novembro passado. Sem muitas parafernalhas e acompanhado apenas pelo piano, Bruno deixou todos, inclusive Christina e Blake, arrepiados com a sua potente, mas ao mesmo tempo, suave voice. Rumores atentam que Christina tentou por várias vezes apertar o botão mas não conseguiu, rs 



Avril Lavigne, que até o momento desta postagem continua entre os assuntos mais comentados no twitter com Avril Lavigne On The Voice, fez um rápido e especial comeback aos palcos para cantar "I'm With You" com Cassadee, que afirmou durante todo o reality ser uma de suas maiores fãs! 


Fechando as performances da temporada, os coaches Blake, Christina, CeeLo e Adam se reuniram pela última vez para cantar "Good Riddance (Time Of Your Life)" do Green Day enquanto imagens ao fundo mostravam alguns dos melhores momentos de nossos amados treinadores ao longo da temporada. Blake e o vozeirão, Adam ao violão, CeeLo todo de zebra e Christina louquíssima rindo a todo instante. Quem também já está com saudade desses quatro?

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início