O País das Maravilhas um Tanto Quanto Diferente de "Somewhere To Hide", Novo Clipe do Shiny Toy Guns!

O País das Maravilhas um Tanto Quanto Diferente de "Somewhere To Hide", Novo Clipe do Shiny Toy Guns!


Peguem um pouco das batidas da Robyn e misturem com um pouco de rock clássico todo trabalhado no popismo. Pronto! Vocês terão Shiny Toy Guns, banda de rock americana formada por Carah Faye Charnow, Gregori Chad Petree, Jeremy Dawson e Mikey Martin.

Longe de serem mainstream, o que chega a ser bom para muitas dessas bandas (pelo recalque dos fãs), o grupo acaba de divulgar seu mais novo clipe, "Somewhere To Hide". A faixa já é a terceira música de trabalho de III, terceiro álbum de inéditas da banda lançado em outubro passado.

Depois de uma produção mais simples para o clipe do segundo single "Fading Listening", os Shiny Toy Guners fizeram desta vez algo bem mais à altura de sua primeira música de trabalho, "Waiting Alone".

No clipe, além daqueles clichês de vídeos de rock onde os integrantes da banda aparecem com os intrumentos cantando e tocando a música, temos um homem e uma mulher correndo com pegadas firmes e fortes procurando algo (ou alguém) até que eles encontram um ~buraco~ que diz ser a passagem para o país das maravilhas. Só que, diferente do país das maravilhas que a gente conhece (aquele da Alice), o lugar é sinistro (tipo o do Tim Burton, rs), todo dark e cheio de girassóis murchos. Ao entrar, os dois continuam correndo em busca de um ao outro até que por fim se encontram, só que também não é um tipo de encontro que a gente está acostumado a ver. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início