Skylar Grey Quer Montar na Bicleta do Eminem (e Na Sua Também!) em Seu Novo Clipe, "C'mon let Me Ride"!

Skylar Grey Quer Montar na Bicleta do Eminem (e Na Sua Também!) em Seu Novo Clipe, "C'mon let Me Ride"!


Quando fizemos o Data Clipe Apresenta com a Skylar Grey, a fia não era nada mais que a versão musical do filme "O Grito". Um pouco mais de um ano se passou desde o nosso post, e o visual gótico de Skylar em "Dance Without You" foi aposentado (talvez cedo demais), e ao que tudo indica, ser lançada como a "esquisitona" que só usa preto e faz canções melancólicas não estava funcionando muito bem para a indú$tria mu$ical e nem para a carreira da moça.

Então com nova estratégia e cabelos modificados, a autora de "Love The Way You Lie" se prepara para se dedicar ao seu novo alter-ego, apostando em letras mais safadinhas, com visual piriguetizado, dando adeus a ERA Invisible (que se a gente pensar bem ela tava levando bem ao pé da letra mesmo .q) de vez, abrindo as portas para a fábrica da diversão.

Capa de "Vamo Me Dexa Montá"

A única coisa que ainda podemos ver da antiga Skylar, é a parceria com Eminem que permanece firme e forte desde os tempos de "I Need A Doctor", e agora os dois voltam juntos no mais novo single da cantora "C'mon Let Me Ride", que acaba de ganhar um clipe bem animado e divertido, com uma temática irônica alá "Stupid Girls" da P!nk. E aí, será que agora Skylar consegue despontar? Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início