Taylor Swift Se Mete em Uma Confusão Daquelas Com Direito a Chifrinho Básico, em Seu Novo Clipe, "I Knew You Were Trouble"!

Taylor Swift Se Mete em Uma Confusão Daquelas Com Direito a Chifrinho Básico, em Seu Novo Clipe, "I Knew You Were Trouble"!


Que a Taylor Swift tem um pezinho na numerologia a gente bem sabe. A cantora já mostrou que é obcecada pelo número 13, e o considera seu lucky number, mas agora resolveu investir em outro número, e hoje, na data em que completa 23 aninhos de idade, resolveu lançar "I Kwew You Were Trouble", seu 23° clipe da carreira! Inshalá!

Além de seu mais novo álbum Red estar vendendo que nem água (só na semana de seu lançamento foram "apenas" 1 milhão de cópias), Taylor resolveu ousar em seu projeto musical, e do country deu um pulo gigantesco para o dubstep, acertando novamente, levando seu mais novo single sem nenhuma divulgação ou teaser de lançamento para o Hot 100 da Billboard e ao top 10 de pelo menos 7 países.

No clipe, digido por Anthony Mandler (mesmo de "Diamonds" da Rihanna), Taylor acorda sozinha no local onde acabou de rolar a festa do ano. Depois de uma pequena introdução a música começa, e com ela a pequena história de como nossa queridinha da américa conheceu um cara que só se metia (e a metia) em confusão. E é entre tantas quebrações de louça e party hard que essa foi uma das melhores e maiores (o clipe tem mais de 6 minutos de duração) produções da cantora! Se joga no play que agora tem sal na coisa:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início